NOTÍCIAS | CRÉDITO
Sexta-Feira, 30 de Junho de 2023, 11h:05
Sicoob Fronteiras inaugura segunda agência em Pontes e Lacerda
A segunda unidade no município

Assessoria Sicoob Fronteiras
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Assessoria

Sicoob Fronteiras inaugura segunda agência em Pontes e Lacerda

Sicoob Fronteiras está em expansão

Nesta sexta-feira, dia 30 de julho, o município mato-grossense de Pontes e Lacerda ganhou a sua segunda agência da Cooperativa Financeira Sicoob Fronteiras. O município já contava com uma agência, inaugurada em 2019, em frente à Praça Miguel Garjadone.

A inauguração da nova agência aconteceu às 8h e contou com uma cerimônia para marcar mais esta conquista, tanto para Pontes e Lacerda como para o Sicoob Fronteiras, que vem obtendo grande êxito em seu plano de expansão.

“Pontes e Lacerda tem um potencial econômico muito significativo, com destaque para a pecuária, comércio, indústria e mineração. Um potencial que propiciou ao Sicoob Fronteiras um cenário bastante interessante para atuar, possibilitando ampliar a oferta de crédito e oferecendo serviços financeiros mais justos e ainda todos os benefícios do cooperativismo”, destaca o presidente do Sicoob Fronteiras, Carlos Alberto Biazi.

Para a instalação da sua segunda agência no município mato-grossense, a cooperativa financeira escolheu a Avenida Marechal Rondon, nº2516, no bairro Jardim Buriti. Com mais esta agência, agora o Sicoob Fronteiras conta, ao todo, com 23 agências e pontos de atendimento, espalhados pelos estados de Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. E vem mais por aí! Novas agências já estão previstas e devem ser inauguradas em breve.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet