NOTÍCIAS | EXPANSÃO COOP
Sexta-Feira, 02 de Dezembro de 2022, 09h:09
Sicoob Fronteiras chega a Coxim
Cooperativa está com um plano de expansão

Assessoria Sicoob Fronteiras
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Sicoob Fronteiras chega a Coxim

Cooperativa está com um plano de expansão

Como forma de retribuir à comunidade que acredita no cooperativismo, o Sicoob Fronteiras chega ao município de Coxim, no norte do estado de Mato Grosso do Sul. Hoje com população estimada em pouco mais de 33 mil habitantes, Coxim tem sua força na agropecuária, sendo referência como polo de comércio, serviços, saúde e educação.

O município também é reconhecido, por meio de denominações populares, como "Capital Nacional do Peixe", "Terra do Pé-de-Cedro" e "Portal do Pantanal". O turismo de pesca e o ecoturismo são aspirações naturais de Coxim, devido à abundância de recursos naturais preservados, entre Cerrado e Pantanal.

“A nossa cooperativa está com um plano de expansão bem estruturado para que o cooperativismo e as soluções financeiras do Sicoob estejam cada vez mais presentes na vida das pessoas e agora chega a vez de Coxim. O que eu posso garantir é que um dos diferenciais do Sicoob Fronteiras é o atendimento mais humanizado, que valoriza os nossos cooperados! No Sicoob, o cooperado também é dono do negócio e participa ativamente das decisões e resultados da cooperativa”, ressalta o presidente do Sicoob Fronteiras, Carlos Alberto Biazi.

Considerado um centro econômico e turístico regional, Coxim é um dos principais pontos de pesca de água-doce do país, atraindo milhares de turistas, pescadores amadores. A princípio o atendimento é prestado pelo escritório local do Sicoob Fronteiras, situado na Av. Virginia Ferreira, nº 658B, Bairro Flávio Garcia. Contudo, a cooperativa já estuda a abertura de uma agência também neste município sul-mato-grossense.

“No Sicoob Fronteiras oferecemos um atendimento diferenciado, o que inclui produtos e serviços personalizados para empresas, produtores rurais, empreendedores e para a população, de uma forma geral. Vale destacar ainda que regiões que possuem cooperativas instaladas têm melhores indicadores de desenvolvimento e por isso o nosso objetivo é contribuir para este progresso, ampliando a nossa atuação”, concluiu Rosilaine Repiso, diretora de negócios do Sicoob Fronteiras, que possui sua sede em Cacoal, Rondônia.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet