NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quinta-Feira, 10 de Fevereiro de 2022, 08h:30
Cresol inaugura agência em Sinop
Com estrutura ampla e moderna, a unidade oferece conforto e acessibilidade aos cooperados

Assessoria Cresol União
Sinop/MT
noticias@ocbmt.coop.br

Fotos: Vitor Perugini Midea / Daniel Coutinho

Cresol inaugura agência em Sinop

Momento da inauguração da agência de Sinop/MT

A Cooperativa Cresol União dá continuidade na sua expansão e inaugurou, no dia 1º de fevereiro, mais uma agência. Dessa vez em Sinop, no estado de Mato Grosso, a fim de atender à demanda existente na região.

Estiveram presentes o Conselho de Administração; o presidente da cooperativa, Ivan Duarte; o vice-presidente, Vilmar Luiz Bombana; a diretora superintendente, Iomara Gaeski Ziger; a diretora de negócios, Silvana Faccin; o gerente da agência, Juliardi Bertol, colaboradores e lideranças municipais.

O momento solene de inauguração respeitou todas as normas de prevenção ao Covid-19, conforme decreto municipal; e, durante a celebração, foram homenageados os sócios-fundadores, com a entrega de troféus.

Fotos: Vitor Perugini Midea / Daniel Coutinho

Cresol inaugura agência em Sinop

Diretor Presidente Ivan Duarte

Para o presidente Ivan, “a inauguração da agência em Sinop é um momento muito importante, pois o município ganha uma agência que faz parte de um sistema forte e sólido; e isso representa a confiabilidade, segurança e solidez aos cooperados”.

A agência em Sinop está chegando para contribuir cada vez mais com o desenvolvimento e fortalecimento, seja dos públicos urbano e rural, bem como da comunidade como um todo.

Segundo a diretora superintendente, Iomara Gaeski Ziger, “para instalar uma nova agência, nós temos todo um estudo de viabilidade; e, com a inauguração desta agência, estamos somando forças com o município e preparados para recepcionar os cooperados, oferecendo o nosso melhor atendimento com produtos e serviços financeiros”.

Com estrutura ampla e moderna, essa nova agência está localizada na rua das Aroeiras, nº 805, Setor Comercial. Toda a comunidade é convidada a tomar um café conosco. Junto somos a Cresol!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet