NOTÍCIAS | CULTURA
Quarta-Feira, 07 de Dezembro de 2022, 07h:48
Aluna de Cacoal vai representar o Sicoob Fronteiras na etapa nacional do Concurso Cultural do Instituto Sicoob
“Cooperar para transformar”

Heloísa Lemos, irá representar agora em dezembro o Sicoob Fronteiras

Heloísa Lemos, irá representar agora em dezembro o Sicoob Fronteiras

 Heloísa Lemos, irá representar agora o Sicoob Fronteiras 

A aluna do 9º Ano da Escola Carlos Gomes de Cacoal (RO), Heloísa Lemos, irá representar agora em dezembro o Sicoob Fronteiras na Etapa Nacional do Concurso Cultural do Instituto Sicoob que, neste ano, tem como tema “Cooperar para transformar”.

Heloísa ganhou as etapas local e regional na categoria Tira em Quadrinhos e no dia 23 de novembro esteve em Cuiabá (MT), acompanhada da professora Simone Matia e do pai Luiz Carlos, para receber a premiação da Etapa Regional do Concurso Cultural 2022. A cerimônia de premiação aconteceu na sede da Central Rondon.

Já nesta terceira e última etapa, a Nacional, Heloísa irá concorrer com trabalhos de todo o Brasil, produzidos por estudantes do Ensino Fundamental, regularmente matriculados nas escolas das redes pública, privada e de cooperativas educacionais.

"O Instituto Sicoob realiza um trabalho fundamental para o fortalecimento da cultura da cooperação, envolvendo escolas, alunos e a comunidade. Este concurso, por exemplo, fortalece também os conceitos de solidariedade, consumo consciente e sustentabilidade", destacou o presidente do Sicoob Fronteiras, Carlos Biazzi.

O anúncio dos ganhadores do Concurso Nacional acontece dia 08 de dezembro, por meio de uma live nos canais oficiais do Instituto Sicoob, com início às 9h, horário de Brasília.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet