NOTÍCIAS | RAMO SAÚDE
Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 11h:01
Unimed Cuiabá promove encontro
Embaixadores da Comunicação

Assessoria Unimed Cuiabá
Cuiabá/MT
noticias@ocbmt.coop.br

UNIMED CUIABÁ - EMBAIXADORES DA COMUNICAÇÃO.jpg

 

Com o intuito de reunir e preparar agentes de informações corporativas da Unimed Cuiabá, a Assessoria de Comunicação, Imagem e Responsabilidade Social promoveu na tarde do dia 16 de maio o 1º Encontro dos Embaixadores da Comunicação. O evento ocorreu no auditório da Cooperativa e reuniu os colaboradores indicados pelos gestores das áreas em que atuam que receberam o primeiro treinamento para exercer essa nova atribuição.
O grupo é formado por 55 embaixadores que serão agentes de informações corporativas dentro de seus setores com a principal função de auxiliar na missão de garantir que todos os colaboradores tomem conhecimento das principais informações sobre as ações e estratégias da Cooperativa. Por desdobramento, além de conhecerem melhor os projetos em andamento, o conjunto dos colaboradores estarão aptos a prestar esclarecimentos sobre acontecimentos importantes.
“A Cooperativa tem uma grande expectativa com o trabalho dos Embaixadores. Prevemos que será muito bom para os colaboradores e para a gestão de diversos assuntos administrativos,” afirma Dr. Rubens Carlos Oliveira Jr., presidente da Unimed Cuiabá.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet