NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 06h:00
Sicoob Fronteiras chega a São José do Quatro Marcos
Escritório de negócios já está funcionando

Assessoria Sicoob Fronteiras
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Sicoob Fronteiras

Sicoob Fronteiras chega a São José do Quatro Marcos

Sicoob Fronteiras chega a São José do Quatro Marcos

A cidade de São José dos Quatro Marcos, distante 310 km da capital mato-grossense, é um dos três municípios escolhidos pelo Sicoob Fronteiras para receber um escritório de negócios, como parte do projeto de expansão da cooperativa em Mato Grosso.

Para a escolha de São José dos Quatro Marcos foi levado em consideração o seu potencial de desenvolvimento, principalmente devido ao avanço do agronegócio. Outras duas unidades de negócios foram abertas pela cooperativa em Barra do Bugres e Mirassol d’Oeste. A expectativa é atrair novos cooperados e, com isso, contribuir com o desenvolvimento dos municípios, além de expandir sua área de atuação em Mato Grosso.

Diretor Administrativo do Sicoob Fronteiras, Tiago Zandoná, explica que a abertura dos escritórios antecipa à chegada de agências da cooperativa na cidade. Conforme o planejamento estratégico da instituição, o tempo de captação de novos cooperados para a cooperativa pelos escritórios de negócios é de seis a oito meses. O objetivo é inaugurar as três novas agências em Mato Grosso até março de 2021.

“A abertura dos escritórios faz parte da estratégia de captação de cooperados. Os próximos meses até a inauguração das agências nas cidades serão de muito trabalho, visitas, apresentação de produtos e serviços da cooperativa”, relata. 

O interesse pelo cooperativismo tem sido um dos diferenciais para a abertura de contas na cidade. Segundo a gerente da agência, Rosângela das Chagas, além da entrada de novos cooperados que possuíam contas em bancos privados, o escritório tem registrado também a migração de outras cooperativas para o Sicoob. 

“No interior, o cooperativismo é muito forte e as pessoas costumam estar mais familiarizadas. O agronegócio também contribui para esta aproximação com cooperativas. Com o bom posicionamento do Sicoob no mercado, a captação de novos cooperados tem sido muito boa”, relata. 

De acordo com a Diretora de Negócios da cooperativa, Rosilaine Repiso, a imagem positiva da instituição tem auxiliado na captação de novas carteiras na região. “O nosso objetivo é fazer parte do desenvolvimento dessa região, que conta muito com o agronegócio. As visitas realizadas pelos nossos gerentes têm resultado quase sempre em abertura de contas. Estamos com boas expectativas”, conta a Diretora. 

O escritório de negócios do Sicoob Fronteiras em São José do Quatro Marcos está localizado na Avenida Dr. Guilherme Pinto Cardoso, 662 - Centro. Para agendar uma visita, é possível também entrar em contato com as gerentes pelo telefone: (65) 3251-1549

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet