NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020, 10h:53
Sicoob Fronteiras abre escritório de negócios em Barra do Bugres
Estratégia de expansão

Assessoria Sicoob Fronteiras
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Divulgação

Sicoob Fronteiras abre escritório de negócios em Barra do Bugres

Sicoob Fronteiras abre escritório de negócios em Barra do Bugres

O município de Barra do Bugres está entre as três cidades mato-grossenses que passaram a contar com um escritório de negócios do Sicoob Fronteiras. A cooperativa chegou na região como parte de seu plano de expansão. Além de Mato Grosso, onde o Sicoob Fronteiras já tem uma agência na cidade de Pontes e Lacerda, a cooperativa atua em Rondônia, com 4 agências consolidadas pelo estado.

A escolha do Sicoob Fronteiras por Barra do Bugres levou em consideração o potencial de desenvolvimento do município, principalmente, devido ao avanço do agronegócio nos últimos anos. Outros dois escritórios de negócios foram abertos pela cooperativa em Mirassol d’Oeste e São José do Quatro Marcos. A expectativa do Sicoob é atrair novos cooperados para contribuir com o desenvolvimento dos municípios, além de expandir sua área de atuação em Mato Grosso.

Diretor Administrativo do Sicoob Fronteiras, Tiago Zandoná, explica que a abertura dos escritórios antecipa à chegada de agências da cooperativa na cidade. Conforme o planejamento estratégico da instituição, o tempo de captação de novos cooperados para a cooperativa pelos escritórios de negócios é de seis a oito meses. O objetivo é inaugurar as três novas agências em Mato Grosso até março de 2021.

“A abertura dos escritórios faz parte da estratégia de captação de cooperados. Os próximos meses até a inauguração das agências nas cidades serão de muito trabalho, visitas, apresentação de produtos e serviços da cooperativa”, relata.

Em Barra do Bugres, este trabalho vem sendo conduzido pela gerente da futura agência Fabiana Molina, que comemora os resultados deste primeiro mês de trabalho. “Estou bastante feliz com o retorno que temos tido. Além disso, também já temos investidores interessados na construção da agência da cidade. Nossa expectativa é muito boa para a região”.

Junto dela está também a gerente de Relacionamento Thayná Pereira Santos, que conta que além das visitas agendadas, o escritório instalado na cidade também tem recebido a procura de interessados em abrir contas no Sicoob. “Desde que chegamos, a recepção é ótima. Todos os dias finalizamos abertura de conta e apresentamos nosso portfólio pra novas pessoas. A média está boa e esperamos aumentar, com a divulgação dos próprios novos cooperados”, finaliza.

O escritório de negócios do Sicoob Fronteiras em Barra do Bugres está localizado na Rua São Sebastião, 728 - Centro. Para agendar uma visita, é possível também entrar em contato com as gerentes pelo telefone: (65) 3361-3898.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet