NOTÍCIAS | CRÉDITO
Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019, 08h:30
Sicoob Cerrado MT comemora 17 anos
Festa em Rondonópolis

Assessoria Sicoob Cerrado
Rondonópolis / MT
noticias@ocbmt.coop.br

SICOOB CERRADO

Sicoob Cerrado MT comemora 17 anos

Sicoob Cerrado MT comemora 17 anos

Desde 2002, o Sicoob Cerrado MT proporciona qualidade em produtos e serviços financeiros para seus associados. Inaugurada no dia 26 de novembro, inicialmente com o nome de Credloja, a cooperativa de crédito se consolidou como referência no atendimento justo para toda população da sua área de atuação. Nestes 17 anos de atividades já conta com mais de 10 mil associados, possui três agências em Rondonópolis e ainda está presente Barra do Garças, Querência e com previsão de inauguração de uma agência em Água Boa, totalizando seis agências em janeiro de 2020.

As cooperativas de crédito oferecem os mesmos produtos e serviços que instituições bancárias, entretanto, as taxas de juros são menores e mais justas que as aplicadas pelos bancos comerciais. O diretor executivo do Sicoob Cerrado MT, Wederson Delgado, explica que cada associado faz parte dessa história contribuindo para todos os resultados positivos alcançados desde a fundação da cooperativa.

“Contamos com uma ótima estrutura para atender nossos cooperados, buscamos nos atualizar e crescer juntos com a comunidade. É sempre importante relembrar a evolução da nossa cooperativa, que nasceu da união de seus sócios-fundadores com o objetivo de prestar serviços de forma digna, justa e humana, sempre se baseando nos princípios do cooperativismo e levando o desenvolvimento local da região onde estamos instalados. É motivo de orgulho o comprometimento com os nossos associados, que são os donos da cooperativa e participam ativamente nas decisões e gestão da instituição, esperamos crescer cada vez mais e proporcionar a justiça financeira para toda população da nossa área de abrangência”, destaca o diretor executivo Wederson Delgado.

O Sicoob é a maior cooperativa de crédito do Brasil, possui 4,5 milhões de associados e está presente em todos os estados brasileiros oferecendo aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimentos, seguros, cartões, previdência, seguros, cobrança bancária, poupança, microcrédito, dentre outras soluções financeiras.
O Sicoob Cerrado MT faz parte do maior sistema financeiro do país, saiba mais em www.sicoob.com.br.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet