NOTÍCIAS | 13 A 17 DE SETEMBRO
Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2021, 09h:48
Semana InovaCoop – Criando o cooperativismo do futuro
13 a 17 de setembro

ASSESSORIA SISTEMA OCB/MT
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Semana InovaCoop – Criando o cooperativismo do futuro

Todas as cooperativas podem participar

O Sistema OCB realiza entre os dias 13 e 17 de setembro a Semana InovaCoop - Juntos criando o cooperativismo do futuro. Essa é mais uma iniciativa que vem reforçar a importância do tema inovação e destacar algumas iniciativas que estão em curso. Exemplo desse reforço podem ser constatados com iniciativas como a capacitação de agentes de inovação, o programa de Conexão com Startups e o acesso a inúmeros conteúdos, materiais e cursos no site InovaCoop.

Durante a Semana InovaCoop, as cooperativas verão as apresentações das startups selecionadas na primeira edição do programa Inovacoop Conexão com Startups. As startups com as melhores soluções serão escolhidas para seguir para a próxima etapa de conexão e parceria com as cooperativas para desenvolvimento de um projeto piloto.

Será realizada também a aula inaugural do curso online sobre Cooperativismo de Plataforma e uma sala exclusiva para as Unidades Estaduais colocarem a mão na massa num workshop on-line sobre como inovar na comunicação, que vamos enviar mais detalhes posteriormente.

A programação completa está no site https://semanainova.coop.br/.  Tem ainda um pacote com artes para as redes sociais e e-mail estará disponível em: https://in.coop.br/sistemaocb_materialdivulgacao.

 

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet