NOTÍCIAS | DIA C
Quarta-Feira, 25 de Agosto de 2021, 10h:00
Primacredi entrega uniformes esportivos para a competição de equipes
Projeto Esporte do Dia C

Assessoria Primacredi
Primavera do Leste / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Assessoria

Primacredi entrega uniformes esportivos para a competição de equipes

Projeto Esporte do Dia C

Durante o encerramento do Dia de Cooperar, “Dia C”, na PRIMACREDI, a equipe responsável pelos Programas Sociais da Cooperativa realizou a entrega de dezenas de uniformes completos para treinamento e jogos das equipes do projeto Basquete para a Vida, que acontece no colégio Mãe da Divina Providência, em Primavera do Leste.

O trabalho conduzido pelo professor Eder Fabiano tem sido apoiado pela Cooperativa nos treinamentos e competições realizadas ao longo dos últimos anos, e integra o projeto Esporte, um dos pilares sociais de investimento da PRIMACREDI.

Para o professor Eder, que além de coordenador é também técnico, “ao longo de onze anos que viemos desenvolvemos o projeto, por mais que tivéssemos apoio, a partir da parceria com a PRIMACREDI pudemos ter mais estabilidade e conforto em função dos uniformes, tanto nas competições quanto nos trabalhos e treinamentos desenvolvidos no colégio”.

Assim, segundo o professor, além dos atletas levarem com orgulho a marca da Cooperativa “é importante ter em mente que o patrocínio de uma instituição ou empresa contribui muito com a qualidade de vida e a formação cidadã de dezenas de adolescentes e jovens”.

Eder Fabiano complementa agradecendo ainda à diretora do colégio onde os treinamentos são realizados (irmã Rita) e afirma que “sempre procuramos destacar os parceiros, que são essenciais e têm sido uma referência no desenvolvimento do projeto”.

PROJETO ESPORTE
Outras modalidades como o voleibol e eventos esportivos também recebem investimentos da PRIMACREDI em forma de apoio, através do projeto Esporte. Na mesma data de entrega dos uniformes o time do “Boca Juniors” primaverense também foi contemplado com um uniforme para jogos e competições esportivas.

A PRIMACREDI é uma Cooperativa de Crédito independente, com sede em Primavera do Leste – MT. Ela foi fundada em 26 de novembro de 1990, por um grupo de 85 produtores rurais e hoje se estende por uma área de 11 municípios, com agências de atendimento em Primavera, Poxoréu e Gaúcha do Norte.

Possui atualmente 4,5 mil cooperados e um quadro superior a 140 colaboradores na Central Cooperativa e nas agências de atendimento. Além dos produtos e serviços sua marca é bastante forte pela atuação na área dos Programas Sociais.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet