NOTÍCIAS | CURSO DE EXTENSÃO EM GOVERNANÇA COOPERATIVA
Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 08h:24
Curso de Extensão em Governança Cooperativa
Inscrições abertas para a 5ª Turma

ASSESSORIA SISTEMA OCB/MT
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

SESCOOP/MT

Curso de Extensão em Governança Cooperativa

Curso de Extensão em Governança Cooperativa

O ICOOP – Faculdade do Cooperativismo, em parceria acadêmica com o IBGC- Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, inicia no próximo dia 18 de outubro, o Curso de Extensão de Governança Cooperativa, objetivando promover a compreensão sobre a função e as responsabilidades dos conselheiros nas sociedades cooperativas.

Na programação questões que visam as melhores rráticas de Governança, abordando os temas: o Papel e Responsabilidades dos Conselhos e Gestão; Governança: Valores, Princípios e Propósito; Legislação e Responsabilidade dos Administradores; Compliance, Gestão de Riscos e Governança; Responsabilidades e Relacionamentos dos Órgãos de Controle; Estratégia e Finanças; Formalização da Governança; e Processo de Tomada de Decisão.

O programa estimula os Conselheiros de Administração, Fiscal e Gestores de Cooperativas, a reflexão e a aplicação prática de ferramentas em um ambiente dinâmico, contribuindo para a geração e manutenção de valor na vida das pessoas, das organizações e da sociedade.

O curso é dividido em três módulos: Módulo I (18 e 19/10/19); Módulo II (29 e 30/11/19) e Módulo III (13 e 14/12/19). As aulas acontecem nos horários das 8h às 12h e 13h30 às 17h30.
Mais informações e inscrições podem ser feitas aqui

O I.COOP – Faculdade do Cooperativismo, promove a produção de conhecimento na área do cooperativismo, atuando como conversora das mais diversas expertises da área de negócios cooperativos, apresentados com excelência pelas Organizações que compõe o Sistema OCB/MT.

 

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet