NOTÍCIAS | EDUCAÇÃO
Quarta-Feira, 06 de Março de 2019, 14h:55
Cooperativas se capacitam sobre novo regulamento do IR
Curso é realizado pelo Sescoop/MT

Assessoria Sistema OCB/MT
Cuiabá/MT
noticias@ocbmt.coop.br

Webbanner-  O novo regulamento do imposto de renda - Copia.jpg

 

Nos dias 18 e 19 de março será realizado um Curso sobre o Novo Regulamento do Imposto de Renda organizado pelo Sistema OCB/MT - através do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso (Sescoop/MT). O curso tem como publico alvo os contadores, administradores, gerentes e encarregados de DP, cooperados, advogados, profissionais atuantes na área de Departamento de Pessoal e outros profissionais, interessados na matéria, dos diferentes ramos do cooperativismo.
O objetivo do curso é capacitar os participantes para que eles possam realizar a atualização da nova edição do decreto nº 9.580/2018, onde se regulamenta e consolida as normas de tributação, fiscalização, arrecadação e administração do Imposto sobre a Renda e proventos de qualquer natureza.
Durante a capacitação serão abordados assuntos como a imunidade, isenções e não incidências; período de apuração; recolhimentos por estimativa; Da suspensão, da redução e da dispensa do imposto sobre a renda mensal; entre outros temas disponíveis no boletim do curso.
Os interessados em participar da capacitação, devem entrar em contato através do telefone: (65) 3648-2427 - Renata / 3648-2458 - Jucimar, as matriculas podem ser realizadas até o dia 08 de março.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet