NOTÍCIAS | CRÉDITO
Quarta-Feira, 01 de Setembro de 2021, 08h:25
Cooperativa lança novo site, mais dinâmico e interativo
Comemoração dos 30 anos da Cooperativa

Assessoria Primacredi
Primavera do Leste / MT
noticias@ocbmt.coop.br

A PRIMACREDI acaba de colocar no ar o seu novo site corporativo. A ação faz parte das comemorações dos 30 anos da Cooperativa, as quais vêm sendo realizadas desde novembro de 2021. O novo canal também visa proporcionar maior interatividade com os cooperados, possibilitando a todos ficarem mais informados, conhecendo mais sobre a instituição.

A partir de agora, ao acessar o endereço www.primacredi.com.br, além de acompanhar a notícias, o usuário terá acesso a uma linha do tempo com registro dos principais momentos da Cooperativa desde a fundação em 1990. Também pode conhecer um pouco mais o institucional, a Missão e a Governança, acompanhar relatórios e regras de segurança.

Em relação às informações comerciais o cooperado tem acesso a todo o portfólio de produtos e serviços que a Cooperativa oferece, bem como pode acessar o Internet Banking (o que já era possível no antigo site), mas agora o acesso é feito através da aba “Acessar Minha Conta”.

O visual mais inovador e dinâmico permite ainda o redirecionamento

Cooperativa lança novo site, mais dinâmico e interativo

Comemoração dos 30 anos da Cooperativa

para a página da Associação Centro de Eventos Primacredi (ASCEP), onde é possível conhecer em detalhes tudo o que o espaço oferece: salão de eventos, quiosques, campo de futebol e quadra de areia. Na própria página é possível solicitar informações sobre eventos e fazer uma pré-reserva.

Esta novidade, além estar vinculada às estratégias de comunicação e marketing comercial da Cooperativa, também evidencia o papel de proximidade com os cooperados e a comunidade em geral.
BANNERS: as imagens ao acessar o site da cooperativa mostram a valorização do cooperado e parte dos produtos e serviços que estão disponíveis para cada segmento.

MENU A PRIMACREDI: lista todas as informações institucionais - Governança, Missão, Visão e Valores; história e legislação (relatórios, segurança da informação (LGPD) e Riscos).

MENUS COMERCIAIS (CRÉDITO, APLICAÇÕES, PRODUTOS E SERVIÇOS): acesso a todos os produtos que a Cooperativa possui.
MENU ASCEP: acesso à página da Associação Centro de Eventos Primacredi.

A PRIMACREDI é uma Cooperativa de Crédito independente, com sede em Primavera do Leste – MT. Ela foi fundada em 26 de novembro de 1990, por um grupo de 85 produtores rurais e hoje se estende por uma área de 11 municípios, com agências de atendimento em Primavera, Poxoréu e Gaúcha do Norte.

Possui atualmente 4,5 mil cooperados e um quadro superior a 140 colaboradores na Central Cooperativa e nas agências de atendimento. Além dos produtos e serviços sua marca é bastante forte pela atuação na área dos Programas Sociais.

 

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet