NOTÍCIAS | PLANO DE AÇÃO ESTRATÉGICO
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021, 17h:01
Comitê Técnico de Executivos da OCB/MT discute estratégias para o cooperativismo
Planos para o fomento, desenvolvimento e crescimento foram o foco da discussão

Sistema OCB/MT
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Divulgação

Comitê Técnico de Executivos da OCB/MT discute estratégias para o cooperativismo

Comitê Técnico de Executivos da OCB/MT discute estratégias para o cooperativismo

O Comitê Técnico de Executivos – CTE do Sistema OCB/MT reuniu-se nesta sexta-feira (05/03), de forma virtual, visando discutir estratégias de melhoria setorial do cooperativismo e estabelecer agendas para construção do novo planejamento estratégico das entidades que compõem o Sistema OCB/MT (OCB/MT, Sescoop/MT e a Faculdade I.Coop) .O Comitê Técnico de Executivos – CTE do Sistema OCB/MT reuniu-se nesta sexta-feira (05/03), de forma virtual, visando discutir estratégias de melhoria setorial do cooperativismo e estabelecer agendas para construção do novo planejamento estratégico das entidades que compõem o Sistema OCB/MT (OCB/MT, Sescoop/MT e a Faculdade I.Coop) .

 “Nessa primeira reunião já definimos algumas agendas com o propósito discutir produtos e serviços do Sistema OCB/MT em favor das cooperativas. Alinhamos demandas e sugestões para estruturar um planejamento estratégico e agendas para benchmark junto a outras OCE´s”, disse o coordenador do CTE, o superintendente da OCB/MT, Frederico Azevedo.

O Comitê Técnico Executivo é formado por executivos das entidades que compõem o Sistema OCB/MT e das Cooperativas filiadas. Nessa primeira reunião estiveram reunidos o Superintendente OCB/MT, Frederico Azevedo; o Superintendente Sescoop/MT, Adair Mazzotti; a Diretora do I.Coop/MT, Janete Dalabarba; o Superintendente Comercial da Unimed, Rogério Carvalho; o Diretor Executivo Sicoob Central Rondon, Clademir Salmória; o Diretor Executivo Central Sicredi Centro Norte, Seneri Paludo; o Diretor Executivo da Coami, Dangelo Rafael Maschio; o Diretor Executivo da Cooperfibra, Fernando Zanchet; e Diretor de Logística da Cootromat, Sidnei Roberto Weirich.

A partir dessa primeira reunião foram estabelecidas agendas comuns para troca de informações com a OCB Nacional e outras OCB´s estaduais e a proposição é que esse CTE seja um comitê permanente de discussão de melhorias para o atendimento do Sistema OCB/MT em conjunto com as cooperativas.   

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet