NOTÍCIAS | SONHO MEU
Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2021, 08h:17
Associação de Sorriso recebe mais de uma tonelada de alimentos da Unicred MT
Ação do Dia de Cooperar

Assessoria Unicred MT
Cuiabá / MT
noticias@ocbmt.coop.br

Associação de Sorriso recebe mais de uma tonelada de alimentos da Unicred MT

Ação do Dia de Cooperar em Sorriso

A Associação de Reabilitação e Esporte Equestre Sonho Meu, de Sorriso, recebeu mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis da agência Unicred MT no município. A entrega faz parte do Dia de Cooperar (Dia C), que conta com doações de cooperados, colaboradores e da própria cooperativa.

O presidente e o vice-presidente da Unicred MT, Ronivaldo Lemos e João Paulo Fortunato, respectivamente, participaram da entrega dos alimentos no dia 17 de agosto, e externaram a satisfação de poder contribuir com uma entidade que acolhe pessoas, com algum tipo de deficiência, e suas famílias.

“Este ano, a Unicred MT está beneficiando várias instituições, em todos os municípios onde atua, com cerca de 20 toneladas de alimentos. Sentimos uma alegria imensa em ajudar cada uma delas, que tanto fazem pela população, pelas pessoas que precisam e as famílias envolvidas”, declarou Ronivaldo.

A gerente da agência em Sorriso, Nathalia Maria Fincato Torres, disse que a Associação Sonho Meu realiza um trabalho lindo e cheio de amor no município. "Nosso sentimento é de felicidade, por ajudar a entidade com as doações que vão fazer a diferença na vida das pessoas acolhidas com algum tipo de deficiência".

Também participaram da entrega dos alimentos na Associação, o diretor da Unicred MT, Talis de Souza, o conselheiro Adalberto Novaes e o colaborador Guilherme Camilo.

A Associação de Reabilitação e Esporte Equestre Sonho Meu foi fundada em maio de 2012 pela família Gomes Machado, sendo atualmente presidida por Joeli Gomes. Atende gratuitamente pessoas de todas as idades, com algum tipo de necessidade especial. No local, são oferecidas sessões de equoterapia, hidroterapia e atendimento social e psicológico às famílias.

Sobre o Dia C
O Dia C da Unicred MT ocorreu entre os dias 15 de junho e 30 de julho nos municípios onde a cooperativa está presente: Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera do Leste, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra, Nova Mutum e Barra do Garças

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




FECOOP CO/TO - Federação dos Sindicatos das Cooperativas do Centro-Oeste e Tocantins
OCB/MT - Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Mato Grosso
SESCOOP/MT - Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Mato Grosso
I.COOP - Faculdade do Cooperativismo





Logo

Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet